IMG 20180629 WA0011

Nesta quinta feira, dia 28 o Presidente da CEASA SC, Glauco Gazola Zanella esteve na cidade de Tubarão com a finalidade de debater o assunto da reforma da unidade de Tubarão, na ocasião esteve reunido com o Secretário Regional José Ricardo Medeiros, juntamente com o Gerente da Unidade, Maycon Luiz da Silva. Numa segunda oportunidade recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Tubarão, Giovane Bernardo e o Coordenador de Agricultura e Abastecimento, Daniel Bitencourt. Na ocasião foi debatida a importância da CEASA para o Município na sua economia local e a proposta de montar uma comissão com a participação da Prefeitura e outras entidades a fim de construir um plano comercial e social para o regate das atividades da CEASA em Tubarão SC.

IMG 20180629 WA0012