agrovale 2019

A Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina – CEASA/SC, irá participar do evento em Rio do Sul, a AGROVALE 2019, no dia 17 de maio de 2019. O tema em destaque da CEASA/SC será Abertura de Oportunidades de Mercados para produtos hortifrutigranjeiros em Santa Catarina. Além disso, outros temas serão debatidos como tendências e diversidades dos mercados da agricultura familiar, cultivo de chás: do cultivo a merenda escolar e compras governamentais de produtos da agricultura familiar.

São informações importantes que agregaram valor ao produto catarinense que serão disponibilizadas para as famílias da agricultura familiar do vale do Itajaí SC.

Programação:

Dia 17/05/19 - Centro de Eventos Hermann Purnhagem

07:30 h Recepção com café e credenciamento

08:00 h Abertura Seminário Tendências e diversidade dos mercados para a
agricultura familiar no Alto Vale do Itajaí

08:15 h Palestra de Abertura Oportunidades de Mercados para Produtos Hortifrutigranjeiro em SC - Palestrante: Diretor Técnico do CEASA/SC - Albanez Souza de Sá

09:15 h Palestra Compras Governamentais de Produtos da Agricultura Familiar em SC PNAE PAA - Palestrante: Valdecir Cachoeira Presidente da COOPERFAVI/UNICAFES

10:00 h Intervalo para o Café

10:15 h Palestra Compras PNAE no Alto Vale - Palestrante: Msc. Sarita Reinicke

11:00 h Palestra SUMÁ Conexão Direta de quem planta com quem compra
Alimentos - Palestrante: Dr. Alexandre Leripio - Univali

12:00 h Intervalo para Almoço