foto aipim starosky Easy Resize.com 1

 

O casal de produtores rurais de Angelina, Waldir Starosky e Maria Helena Starosky, foi surpreendido neste final de semana ao colher um aipim de 71 quilos. Waldir e Maria Helena encontraram dificuldade para fazer a retirada da raiz e chamaram outros três homens para ajudar, foi quando veio a surpresa.

"Nós somos produtores rurais há mais de 40 anos e eu nunca tinha vivenciado algo assim, foi uma satisfação enorme, nós ficamos muito surpreendidos e felizes com a mandioca", afirma Maria. O tubérculo virou atração na Central de Abastecimento (CEASA/SC) da Grande Florianópolis, ao longo de toda a tarde desta segunda (30), o casal de produtores recebeu uma fila de consumidores e outros comerciantes da Central para tirar fotos e ouvir o relato.

Waldir e Maria Helena são o retrato da agricultura familiar de Santa Catarina, exemplos de esforço e trabalho, o casal é cadastrado e trabalha na CEASA/SC desde 21 de janeiro de 1983. São 36 anos de dedicação à vida no campo para levar os alimentos à Central de São José e à mesa dos catarinenses.

Parabéns Família Starosky.

 

Fonte: CEASA/SC

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: CEASA | Acesso restrito