A unidade central da Ceasa/SC, localizada em São José/SC, terá uma nova empresa em funcionamento nas próximas semanas. O box 701 foi licitado na manhã desta terça, dia 10 de Novembro, por meio da concessão para permissão de uso.
O espaço fica localizado no Pavilhão da Agricultura Familiar (PAF) e, passados os trâmites legais, poderá ser ocupado pelo novo permissionário. Coordenaram o certame os membros da comissão de licitação, formada por Isabela da Silva Freitas, Anderson Balestrin e Andrea Carla de Souza. Na abertura da sessão, realizada no auditório da Ceasa/SC, apenas um interessado entregou as propostas de preço e a documentação exigida no edital e seus anexos. A advogada Alesandra Kuhnen (foto) esteve presente, representando o produtor Cristiano Thiesen.
A concessão se deu por meio do procedimento de licitação nº 2020.05.004. O edital previa a concessão de permissão de uso de 3 unidades: os boxes 701, 703 e 705. Por ser a única participante, a representante pode optar por um dos três e escolheu o 701, com a proposta financeira de R$ 16 mil.
Sendo assim, Cristiano Thiesen foi declarado vencedor do certame para permissão de uso do box 701. O empresário é de Águas Mornas e deve comercializar tomate e abobrinha, entre outros produtos.
Os boxes restantes 703 e 705 serão novamente licitados para que sejam ocupados o mais breve possível, segundo a presidente da comissão de licitação, Isabela da Silva Freitas.
Informações para a imprensa:
Alícia Alão
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
48 3378-1725