IMG-20231006-WA0075.jpg

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Emilio Ribeiro Neto, ocorrido nesta sexta-feira, na cidade de Bom Jardim da Serra. O Sr. Emilio desempenhou um papel extraordinário como um dos fundadores da CEASA/SC e também como líder nas gerências de São José, Blumenau e Tubarão.

Neste momento de luto e reflexão, prestamos nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos do Sr. Emilio. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa instituição, mas também nos inspira a lembrar e celebrar a vida e os feitos notáveis deste grande homem.

O Sr. Emilio Ribeiro Neto deixou um legado duradouro na CEASA/SC. Sua dedicação incansável e visão estratégica foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa organização ao longo dos anos. Ele foi um exemplo de liderança, ética e comprometimento, inspirando colegas e colaboradores a darem o melhor de si em prol do desenvolvimento da agricultura e do comércio de Santa Catarina.

Durante sua gestão nas gerências de São José, Blumenau e Tubarão, o Sr. Emilio implementou diversas melhorias e inovações que impulsionaram o progresso e a eficiência das operações da CEASA/SC. Seu trabalho incansável e sua paixão pelo setor agrícola deixaram uma marca indelével, e seus ensinamentos continuarão a orientar nosso caminho no futuro.

Neste momento de tristeza, lembramos com carinho e gratidão a contribuição inestimável do Sr. Emilio Ribeiro Neto para a CEASA/SC e para todo o setor agroalimentar catarinense. Seu legado será preservado e honrado por todos nós, enquanto continuamos a trabalhar em prol da missão que ele tanto valorizava.

À família e amigos do Sr. Emilio, enviamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade. Que encontrem conforto na certeza de que seu ente querido deixou um impacto positivo duradouro na vida de muitos.

A CEASA/SC presta sua homenagem e reconhecimento a um grande líder e amigo, o Sr. Emilio Ribeiro Neto. Que sua memória continue a nos inspirar a alcançar grandes realizações e a fortalecer nossa dedicação à agricultura de Santa Catarina.