site1.png

Reunião entre CEASA/SC e CELESC: Parceria para Melhorias na Infraestrutura

Conforme o Manual da Redação Oficial do Estado de Santa Catarina, temos a satisfação de informar sobre a produtiva reunião realizada nesta manhã entre a CEASA/SC e a CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina). O encontro contou com a presença do Presidente da CEASA/SC, Sandro Vidal, e Diretores, bem como do Gerente Regional da CELESC em São José, Leandro Sema, e demais Gerentes da companhia.

Durante a reunião, foram abordados tópicos relacionados à infraestrutura elétrica na CEASA/SC. Dentre as principais demandas discutidas, destacaram-se:

1. Deslocamento de Postes: Foi solicitado o deslocamento de postes elétricos visando otimizar a infraestrutura e garantir uma operação mais eficiente na CEASA/SC.

2. Reparos na Rede Elétrica: Questões relacionadas a reparos e manutenção da rede elétrica também foram abordadas, com o objetivo de garantir o fornecimento de energia de forma confiável e segura.

A CEASA/SC e a CELESC reafirmaram seu compromisso com uma parceria sólida e colaborativa. Ambas as partes reconhecem a importância de uma infraestrutura elétrica robusta para o pleno funcionamento das atividades na CEASA e a segurança de todos os envolvidos.

Estas discussões refletem o compromisso da CEASA/SC em buscar constantemente melhorias e investimentos em sua infraestrutura, proporcionando um ambiente mais adequado para produtores, permissionários e clientes.

Agradecemos a todos os presentes por seu empenho em fortalecer essa parceria e contribuir para o desenvolvimento contínuo da CEASA/SC.

Para mais informações sobre as ações e parcerias da CEASA/SC, acompanhe nossos canais oficiais.