site2.png

Presidente da CEASA/SC Recebe a Visita de Autoridades da Caixa Econômica Federal e do Governo

É com grande satisfação que relatamos a visita especial que recebemos ontem na CEASA/SC. O Presidente da CEASA/SC, juntamente com sua equipe, teve a honra de receber o Sr. Rodrigo Canani Medeiros, Superintendente da Rede da Caixa Econômica Federal, e o Sr. Carlos J. Govaerd Fernandes, Superintendente Executivo do Governo.

Pauta da Reunião

O encontro foi uma oportunidade importante para discutir questões de extrema relevância para nossos produtores rurais em Santa Catarina. A principal pauta da reunião foi a análise das perdas que os produtores rurais enfrentam devido às chuvas que ocorrem no estado.

Apoio à Agricultura

A CEASA/SC tem um compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar dos agricultores em nosso estado. A parceria com a Caixa Econômica Federal e o governo é um passo significativo para encontrar soluções que possam minimizar os impactos das intempéries climáticas nas atividades agrícolas.

Trabalho em Conjunto

Estamos confiantes de que essa reunião representa o início de uma colaboração frutífera entre a CEASA/SC, a Caixa Econômica Federal e o governo. Juntos, podemos buscar medidas e apoio que ajudem a fortalecer nossa comunidade agrícola e a superar desafios inesperados.

Agradecemos a visita das autoridades e estamos ansiosos para as futuras ações que possam surgir dessa parceria.

Fique atento às nossas atualizações para mais informações sobre nossas iniciativas e colaborações em prol da agricultura em Santa Catarina.