site3.png

Solidariedade em Ação: CEASA/SC e Produtores Rurais Unem-se para Ajudar Vítimas das Chuvas em Santa Catarina

É com imenso orgulho que compartilhamos a notícia de que a CEASA/SC, em parceria com permissionários, funcionários da AUPC e produtores rurais, uniu esforços para prestar assistência às vítimas das recentes chuvas em Santa Catarina. Nesta segunda-feira, testemunhamos um gesto notável de solidariedade.

Mais de 10 Toneladas de Alimentos Arrecadadas

Nossos dedicados produtores rurais contribuíram com mais de 10 toneladas de alimentos, incluindo leite, cestas básicas, frutas e verduras. Esse esforço coletivo demonstra o compromisso de nossa comunidade em auxiliar aqueles que foram afetados por eventos climáticos adversos.

Destino: Rio do Sul

Hoje, dois caminhões partiram com destino a Rio do Sul, onde a equipe de Assistência Social do Estado receberá esses alimentos. Essa colaboração efetiva garante que os recursos cheguem diretamente às mãos das pessoas que mais precisam.

Comitê de Ajuda Humanitária do AGRO

Essa ação solidária faz parte do Comitê de Ajuda Humanitária do AGRO, uma iniciativa conjunta envolvendo o SAR (Secretaria de Agricultura e Abastecimento Rural), EPAGRI, CIDASC e a CEASA/SC. Juntos, estamos comprometidos em oferecer suporte àqueles que enfrentam dificuldades decorrentes de desastres naturais.

A CEASA/SC agradece sinceramente a todos os envolvidos, desde nossos parceiros até nossos produtores, pela dedicação e solidariedade demonstradas. Essa é uma prova tangível de como a união da comunidade pode fazer a diferença.

Continuaremos monitorando a situação e buscando maneiras adicionais de apoiar nossos conterrâneos em momentos desafiadores.

Fique atento para mais atualizações sobre nossas iniciativas e esforços de solidariedade em Santa Catarina.