sb.png

Tivemos o privilégio de participar de uma entrevista com o SBT/SCC, na qual o Presidente da CEASA/SC, Sandro Vidal, discutiu os impactos das recentes chuvas nos produtores rurais de Santa Catarina.

Análise dos Impactos

Durante a entrevista, o Presidente Sandro Vidal analisou em profundidade os efeitos das chuvas nas atividades agrícolas do estado. Ele destacou as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais e como as intempéries climáticas afetam a produção e o abastecimento de alimentos.

Compromisso com os Agricultores

O compromisso da CEASA/SC com o bem-estar dos produtores rurais de Santa Catarina foi reforçado durante a entrevista. O Presidente enfatizou a importância de apoiar aqueles que são a base da agricultura catarinense e destacou as iniciativas e parcerias em andamento para minimizar os impactos das chuvas.

Solidariedade e Soluções

Além de discutir os desafios, a entrevista também abordou as medidas de solidariedade e soluções para ajudar os produtores afetados. Ficou claro que a CEASA/SC está empenhada em trabalhar em conjunto com outras entidades e o governo para enfrentar esses desafios.

Agradecemos ao SBT/SCC pela oportunidade de compartilhar nossa perspectiva e nossos esforços para apoiar a comunidade agrícola em Santa Catarina.

Fique atento para mais atualizações sobre nossas ações e colaborações em prol da agricultura em nosso estado.