fACULDADE.png

Nesta manhã, a CEASA/SC teve a honra de receber a visita de estudantes e professores do Curso de Graduação em Geografia Agrária da UDESC/Florianópolis. Este trabalho de campo foi conduzido com o apoio e orientação da CEASA e coordenado pelo Professor André S. Martinellio.

Explorando a Realidade no Campo

O trabalho de campo é uma parte fundamental da educação, especialmente para estudantes de geografia agrária. Proporciona uma oportunidade prática para entender a dinâmica da agricultura e sua interação com o ambiente e a sociedade. A CEASA/SC se orgulha de desempenhar um papel na formação e no aprendizado desses futuros geógrafos.

Cooperação e Parceria

A colaboração entre instituições de ensino como a UDESC/Florianópolis e a CEASA/SC é fundamental para o desenvolvimento de conhecimentos e experiências. Esta visita não é apenas uma oportunidade de aprendizado para os estudantes, mas também uma troca valiosa de conhecimentos e perspectivas.

Agradecimentos Especiais

A CEASA/SC gostaria de expressar sua gratidão ao Professor André S. Martinellio, bem como a todos os estudantes e professores da UDESC/Florianópolis que participaram desta visita educacional. Esperamos que essa experiência tenha sido enriquecedora e inspiradora.

Continuaremos a apoiar iniciativas educacionais e colaborações construtivas em nosso compromisso de promover o conhecimento e a compreensão do setor agrário.

Fique atento às nossas atualizações para mais informações sobre eventos e parcerias com instituições educacionais em Santa Catarina.