Posse.01.jpeg

O diretor técnico Emerson Martins foi empossado interinamente na manhã desta terça-feira (11) como o novo diretor-presidente das Centrais de Abastecimento de Santa Catarina (Ceasa-SC). O ato aconteceu na Secretaria de Agricultura e Pecuária (SAR) com a presença do secretário da pasta, Valdir Collato.

O próprio Governador Jorginho Melo fez a indicação de Emerson ao Conselho Administrativo, e que foi aprovado por unanimidade. Fazem parte deste conselho representantes do governo, do municípios, permissionários e colaboradores da Ceasa-SC, onde boa parte desses estiveram presentes ao ato.

Emerson traz consigo uma vasta experiência em gestão, pois antes de assumir seu cargo atual, foi diretor do Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro) e também secretário de Administração e Planejamento no município de Alfredo Wagner. Na Ceasa está atuando ativamente para implantar inovações nas unidades de São José, Tubarão e Blumenau com análise criteriosa e atento às necessidades da região.

“Sei que haverá muitos desafios a superar na Ceasa, e vamos trata-los da melhor forma possível, com seriedade e responsabilidade. Queremos fortalecer, cada vez mais, a Ceasa do agricultores, dos permissionário, dos compradores e todos aqueles envolvidos com as centrais”, afirmou Emerson.

Posse.02.jpg