E.01.jpeg

As Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina – CEASA-SC, viveu, na sexta-feira (24), um clima de eleição. Conforme estatuto, aconteceram as nomeações dos representantes entre seus funcionários a indicação ao cargo de diretor de Apoio Operacional, e à vaga ao Conselho de Administração. Ao final Fernando dos Santos e Matheus Cristiano foram eleitos aos cargos.

A comissão eleitoral indicada pela empresa, partiu da presidência através de uma portaria instituindo a criação da comissão, que pudessem garantir aos trabalhadores eleger seu representante na diretoria. O processo transcorreu de forma harmônica e amistosa.

Para o cargo na diretoria de Apoio Operacional disputaram apenas dois candidatos: Andrea Carla de Souza e Fernando dos Santos. Já para a vaga no Conselho de Administração da Ceasa-SC, três candidatos concorreram ao cargo: Maria da Glória Mendes, Matheus Cristiano e Robson Marco Ferreira.

RESULTADO – Com o encerramento da votação aconteceu pontualmente às 11h30min, e a Comissão de Processo Eleitoral da Ceasa-SC, formada por Anderson Balestrin (presidente), Roberto Carlos da Silva (1º secretário) e Olinto Mainardi (2º secretário) deliberou o resultado.

Com 29 servidores com poder de voto, após a apuração, o eleito para o cargo de diretor de Apoio Operacional foi Fernando dos Santos com 21 votos. E para ser membro do Conselho Administrativo da Ceasa-SC, o escolhido foi Matheus Cristiano, com 15 votos. Foi registrado 27 votos presentes, e apenas dois eleitores faltantes.

OS ESCOLHIDOS – Após a decretação dos eleitos, tanto Fernando quanto Matheus fizeram questão de falar aos presentes.

“Quero agradecer pela votação expressiva que recebi, e isso só aumenta a responsabilidade em representar a todos. Não posso esquecer de citar a minha família que sempre esteve ao meu lado, assim como meus amigos e companheiras de trabalho. Também preciso parabenizar a todos que participaram desta eleição, sem deixar de elogiar a lisura e transparência como ela foi conduzida. Foi uma eleição muito saudável, sem ofensas ou brigas. E, agora, a minha responsabilidade só aumenta, buscando fazer muito mais em benefício de todos”, disse Fernando dos Santos,

Já Matheus Cristiano preferiu destacar que “foi uma grande responsabilidade representar uma empresa com Ceasa, da mesma forma representar todos os colaboradores e o futuro que temos pela frente. Tenho que agradecer a cada um, aqueles que concorreram e aos que votaram, e sem esquecer de todo o processo onde foi mantida a ética e o foco. Não houve ofensas e sempre buscando os objetivos em prol da Ceasa, seus problemas e oportunidades que temos aqui. Agradecer pela confiança e agora continuar o trabalho, sempre mantendo a união em benefício desta empresa”, conclui.

foto01.jpg   foto04.jpg   foto03.jpg

foto02.jpg      foto05.jpg