rsz anderson balestrin 2

O orientador de mercado Anderson Balestrin foi nomeado como o novo Gerente de Abastecimento das Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina - Ceasa/SC.

Funcionário público concursado, Anderson Balestrin está na Ceasa/SC desde 4 de julho de 2017. Como orientador de mercado, passou por diversas áreas, sendo a mais recente o setor de Licitações e Contratos.

Formado em Administração, está cursando atualmente uma nova graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

"Estou muito feliz com a oportunidade e a confiança que estou tendo junto à Ceasa/SC. Pretendo usar meus conhecimentos adquiridos ao longo da vida para auxiliar na gestão e vencer os desafios que estão por vir", afirma Balestrin.

O papel do Gerente de Abastecimento envolve unir forças com toda a equipe de mercado, juntamente com a Gerência de Mercado - liderada por Luciano Severo - e a Gerência de Informações e Análises - ocupada por Matheus Cristiano. O objetivo é proporcionar cada vez mais qualidade aos usuários da nossa central.

Entre as atividades como Gerente de Abastecimento, Balestrin destaca:

• Prioridade para a rastreabilidade dos produtos que adentram a central, orientando, auxiliando e fiscalizando, buscando sempre a qualidade e a transparência para os clientes.
  • Recadastramento dos produtores seguindo diretrizes do Governo do Estado e com integração de informações da Epagri e da Cidasc, usando a tecnologia e a inovação a nosso favor.
  • Realizar pesquisa de mercado junto aos clientes com foco em entender suas necessidades, os pontos positivos da nossa central e o que podemos melhorar para torná-la mais atrativa aos compradores.

O diretor-presidente da Ceasa/SC, Gilmar Germano Jacobowski, explica os critérios de promoção de Anderson Balestrin.

“É um profissional que tem valor, tem experiência, disposição, conhece o setor, foi bem recomendado pelos próprios colegas e certamente vai contribuir bastante na questão do abastecimento na Ceasa/SC”, afirmou o gestor.

(48) 3378-1725