rsz 10 12 muro17 2

Teve início na quarta-feira, dia 10 de dezembro, a reforma do muro que fica paralelo à BR-101, na sede da Ceasa/SC em São José. O prazo de conclusão é de 60 dias e deve ser concluído até 7 de fevereiro de 2021. A melhoria tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que transitam pelo local. 

A obra foi objeto de licitação e a empresa vencedora do certame foi a KS Construções Eireli. O investimento da Ceasa/SC na reforma será de R$ 57.947,11.

A obra se fez necessária por constatação da Defesa Civil do município de São José de que a estrutura apresentava riscos de desabamento. No trecho em questão, que fica próximo às margens do Rio Araújo, o muro continha rachaduras e estava em formato abaulado, caracterizando o comprometimento estrutural.

rsz 10 12 muro25 2No entorno do muro existe uma grande circulação de pedestres. Para garantir a segurança, a empresa especializada executou o isolamento e proteção da área, com sinalização adequada. 

O trecho a ser demolido e reconstruído tem aproximadamente 30 metros. O entulho gerado será removido pela empresa, preservando a limpeza e organização do local. 

A obra faz parte de uma série de ações que a Ceasa/SC vem realizando no sentido de melhorar sua estrutura e prestar melhores serviços à população. 

A contratação da empresa por meio de licitação denota a transparência e a correção das medidas promovidas pela atual gestão do entreposto. 

Informações para a imprensa:
Alícia Alão
Assessoria de Comunicação
(48) 3378-1725
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: CEASA | Acesso restrito