reuniao ceasa joinville

A diretoria da Ceasa/SC visitou nesta quarta-feira, dia 7 de abril de 2021, a Ceasa de Joinville. O entreposto de hortifrutigranjeiros é administrado atualmente pela prefeitura municipal.

O objetivo do encontro foi estreitar parcerias para manter o funcionamento do entreposto no Norte do Estado, bem como trocar experiências para promover melhorias no local. Atualmente, a Ceasa de Joinville tem 16 boxes, mas apenas 5 estão funcionando. Para a licitação de novos espaços, são necessárias reformas estruturais.

Além do presidente Angelo Di Foggi, estiveram presentes o Diretor de Apoio Operacional Fernando dos Santos e o Gerente de Mercado Luciano Severo. Eles puderam verificar as condições da estrutura local.

Também participaram do encontro a diretoria da Cidasc e representantes da prefeitura de Joinville e da Câmara Municipal.