Oportunidades de estágio na CeasaSCA Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina - Ceasa/SC - está com 3 oportunidades de estágio para estudantes de graduação. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração e Contabilidade. A carga horária é de 4 horas, das 8h às 12h, na sede da Ceasa/SC, localizada na BR 101, km 205, Barreiros, São José.

Veja mais detalhes sobre as atividades previstas para as vagas:

ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÕES
Atividades:
- apoiar a área administrativa,
- suporte no atendimento aos usuários,
- elaborar, organizar, conferir, controlar e arquivar documentos, relatórios e correspondências diversas,
- protocolar e dar encaminhamentos,
- auxiliar na gestão dos contratos,
- fornecer informações diversas da área,
- suporte em pesquisa e cotação de preços para as compras e contratações,
- controle de arquivos físicos e digitais.
- conferência de documentos,
- controle de processos via SGP-e
- auxiliar nos procedimentos das licitações.

Requisitos exigidos para a função:
- Estar cursando 3ª a 7ª fase de Graduação em Administração ou Administração Pública
- Conhecimentos desejáveis: pacote Office da Microsoft (Word/ Excel), noções em gestão de contratos, noções em gestão de projetos.
- Não é exigida experiência anterior
- Ser uma pessoa organizada, comprometida, proativa, ter boa comunicação, estar disposta a aprender e contribuir para o melhor andamento dos trabalhos realizados.

Telefone: 48 3378-1708

-------------------------

ADMINISTRAÇÃO - RECEPÇÃO
Atividades:
- atendimento a fornecedores, conferência, recebimento e entrega de materiais diversos,
- pré-atendimento e encaminhamento de público interno e externo para setores específicos,
- identificação de problemas e situações apresentadas para encaminhamentos aos responsáveis,
- agendamento de reuniões,
- organizar, classificar e arquivar documentos oficiais recebidos, relatórios, pastas e afins,
- atendimento telefônico, repassando informações de funcionamento, telefones de boxistas, anotação de recados e demais solicitações pertinentes,
- utilização de programas Word e Excel, preenchendo planilhas e redigindo documentos diversos,
- recebimento, protocolo e encaminhamento de correspondências diversas,
- utilização do e-mail institucional, recebendo, encaminhando e redefinindo e-mails que se fizerem necessários.

- Estar cursando Graduação em Administração
- Conhecimentos desejáveis: pacote Office da Microsoft (Word/ Excel)

Telefone: 48 3378-1710

-------------------------

CONTABILIDADE

ATIVIDADES:
- conferir itens e notas fiscais no ato do recebimento dos materiais adquiridos,
- auxiliar na elaboração de inventários e orçamento de materiais, equipamentos e bens patrimoniais,
- realizar lançamentos contábeis,
- auxiliar na conferência de contas, lançamentos contábeis, classificação de documentos, faturas, notas fiscais de vendas ou transferências,
- auxiliar na apuração de impostos, conciliando contas, preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a orgãos de governo,
- arquivar documentos,
- controlar a saída de materiais do almoxarifado,
- preencher planilhas diversas,
- auxiliar o setor em outras atividades inerentes à função.

- Estar cursando Graduação em Contabilidade, a partir da 3ª fase
- Conhecimentos desejáveis: noções de lançamentos contábeis, conhecimento básico de Word e Excel

Telefone: 48 3378-1711