Comissão Economia 011221 023

O diretor-presidente da Ceasa/SC, Gilmar Germano Jacobowski, esteve no dia 2 de dezembro de 2021 em Joinville para tratar da estadualização da Ceasa joinvilense. A proposta do debate foi do vereador Henrique Deckmann.

Durante a reunião da Comissão de Economia na Câmara de Vereadores de Joinville, Jacobowski esclareceu aos presentes - boxistas, comissão e vereadores - sobre o processo e os encaminhamentos para a assunção da Ceasa Joinville para Ceasa/SC.

WhatsApp Image 2021 12 02 at 08.52.10"O processo de devolução do comodato para a Cidasc está sendo processado. Em paralelo, uma Comissão especialmente constituída para estudar a viabilidade social, técnica e econômica dessa operação elaborou uma apresentação", esclareceu o diretor-presidente da central.

No mesmo dia, a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, que é membro do Conselho de Administração da Ceasa/SC, visitou a Ceasa Joinville para conhecer a estrutura existente e se inteirar da necessidade de ações junto aos produtores do cinturão verde nas regiões de Joinville, Jaraguá do Sul e Planalto Norte.

(48) 3378-1725