IMG-20230828-WA0002_4.jpg

O Secretário Estadual da SAR/SC, Sr. Valdir Colatto, juntamente com o Presidente da CEASA/SC, Sr. Sandro Vidal, e membros da diretoria, realizaram uma reunião estratégica em Joinville. O encontro, que contou com a presença de produtores, permissionários e representantes da Prefeitura de Joinville, teve como objetivo discutir e planejar as futuras ações da CEASA na Região Norte.

O diálogo aberto e construtivo entre as partes interessadas é um passo crucial para o desenvolvimento sustentável e eficaz da CEASA na região. A reunião serviu como uma plataforma para identificar desafios, oportunidades e estabelecer um roteiro claro para ações futuras.