IMG-20230925-WA0146.jpg

Na quarta-feira, 13/09, uma importante reunião foi realizada na CIDASC, com a presença da Presidente, Sra. Celles Regina de Matos. Representando a CEASA/SC, estiveram presentes o Diretor Técnico, Sr. Emerson Martins, e o Gerente de Informação e Análise, Sr. Matheus Cristiano.

O encontro teve como objetivo discutir e alinhar as demandas da CEASA/SC, buscando soluções conjuntas e estratégias para fortalecer a parceria entre as duas instituições. A reunião reforça o compromisso da CEASA/SC em trabalhar em colaboração com outras entidades estaduais para melhor atender às necessidades dos produtores, comerciantes e demais stakeholders.

A CEASA/SC agradece à CIDASC pela receptividade e pela disposição em dialogar e buscar soluções conjuntas para os desafios apresentados.