IMG-20231116-WA0004.jpg

Recentemente, a CEASA/SC teve a honra de sediar uma reunião estratégica do Conselho Administrativo, marcando um ponto crucial para o fortalecimento do setor agrícola no estado. O encontro reuniu líderes e colaboradores-chave, resultando em discussões produtivas e visões promissoras para o futuro agrícola de Santa Catarina.

Durante a reunião, o Secretário Estadual da Agricultura, Sr. Valdir Colatto, compartilhou valiosos insights sobre as iniciativas do estado para impulsionar o desenvolvimento sustentável na agricultura. Sua presença ativa reflete o comprometimento contínuo entre a Secretaria Estadual da Agricultura e a CEASA/SC em busca de avanços estratégicos.

Um dos destaques foi a ênfase na colaboração entre entidades governamentais e a CEASA/SC, visando fortalecer a cadeia de abastecimento e promover eficiência no setor agrícola catarinense. Essa parceria estratégica visa não apenas impulsionar a produção, mas também assegurar a qualidade e sustentabilidade dos produtos oferecidos aos consumidores.

Durante as discussões, medidas específicas foram delineadas para aprimorar a infraestrutura e as condições operacionais da CEASA/SC, visando proporcionar um ambiente mais propício para agricultores e outros participantes na cadeia produtiva.

A CEASA/SC expressa sua gratidão pela participação ativa do Secretário Valdir Colatto e reafirma o compromisso de fortalecer parcerias que impulsionem o desenvolvimento agrícola em Santa Catarina. Confiamos que essas colaborações contribuirão significativamente para o crescimento sustentável e a prosperidade de todos envolvidos no setor.

Mantenha-se atualizado, pois continuaremos compartilhando conquistas e progressos em nossa missão de promover uma agricultura mais robusta e sustentável em nosso estado.